Os moradores da Rua 24, localizada no bairro Vila Rica/Jd. Tiradentes, entraram em contato com o mandato do vereador Raone para expressar suas preocupações em relação a uma obra de manilhamento em andamento no local.
A obra, que deveria ter começado em setembro do ano passado, teve início apenas em fevereiro deste ano, encontrando-se já em atraso. O valor da obra é de R$ 1,3 milhão e responsável é a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI).
Uma das principais preocupações dos moradores é o material utilizado para o fechamento dos buracos da rua. A empresa responsável pela obra está utilizando escória para tapar a cratera aberta de forma provisória, o que tem gerado receios na comunidade local. Os moradores temem possíveis consequências, como invasões de água em suas residências e até mesmo desabamentos.
“Caso aconteça algo a responsabilidade será da empresa e da SMI. Já acionei a secretária responsável e e esperamos medidas urgente” declarou Raone em um vídeo que circula nas redes sociais.
A empresa responsável comprometeu-se a retornar na segunda-feira (19/02) para resolver o problema. Porém, a incerteza persiste entre os residentes. Diante desse cenário, a população solicita maior transparência e garantias de segurança por parte dos responsáveis pela obra.
O vereador Raone enviou mensagem para a secretária de infraestrutra, Poliana Moreira, cobrando soluções para o problema e medidas foram tomadas para que a população não fosse prejudicada pela obra.