Vereador destaca retomada de obra histórica e investimentos do Governo Federal no Sul Fluminense.
O vereador Raone Ferreira esteve ao lado do deputado federal Lindbergh Farias acompanhando as obras do Pátio de Manobras, em Barra Mansa. O projeto, que estava parado há 17 anos, foi retomado com apoio do Governo Federal e representa um importante avanço para a mobilidade e a infraestrutura da região.
Durante a visita, Raone destacou os investimentos destinados ao Sul Fluminense. “Nunca o Governo Federal investiu tanto na nossa região Sul Fluminense como agora. É inédito esse investimento”, declarou. Ele também citou outras ações em andamento, como a obra da Serra das Araras, creches e unidades básicas de saúde.
Raone ainda ressaltou a atuação de Lindbergh Farias na articulação de investimentos para a região. Segundo o vereador, é importante que a população acompanhe as obras e reconheça os avanços que vêm sendo realizados em diversas áreas.