O vereador Raone Ferreira (PSB) fez uma denúncia contundente esta semana sobre a situação da obra da Escola Palmares, em Volta Redonda. Segundo Raone, antes mesmo do início da obra, a prefeitura concedeu um termo aditivo no valor de R$ 366 mil para a empresa responsável, levantando sérias questões sobre a transparência e a gestão dos recursos públicos.
“Já fiscalizamos essa escola no ano passado e constatamos o estado insalubre em que ela se encontra. Até o momento, a obra prometida há meses nem sequer começou! É um descaso total da Prefeitura Municipal de Volta Redonda com a educação do nosso município”, declarou Raone, expressando sua preocupação com a falta de comprometimento, do governo Neto, em relação à melhoria das condições das escolas públicas.
O vereador destacou que medidas administrativas estão sendo tomadas para investigar essa situação e garantir que a obra da Escola Palmares seja realizada conforme o prometido. Raone afirma que continuará acompanhando de perto o desdobramento dessa situação e cobrando por soluções que atendam às necessidades da população.